Não conheço ninguém que coleciona filmes pornôs. Você conhece?Não são objetos de coleção. Você vê, satisfaz suas fantasias, seus fetiches e logo enjoa. Não entendeu? Você bate punheta e joga o filme fora. Ou, passa pra frente, para alguem disposto a colocar a mão nessa merda. Benditos sejam os sites pornôs. Milhões de vídeos à disposição para satisfazer todos os tipos de tara. Dez minutos de felicidade a qualquer hora. Não é mais necessário passar pelo constrangimento de pedir um filme emprestado à um amigo. Em todo caso, apesar de ele saber que você vai é bater punheta, ele é amigo e vive essa situação. Ele te entende. Mas e aquela gatinha que atende na locadora? Algumas disfarçam a cara de nojo, outras, quase vomitam quando te olham. Devem pensar: “Moleque infeliz. Não pega ninguém e vem alugar filme pornô pra bater punheta.” O pior é que a filha da puta está certa.Vou fazer o que? Chamar ela pra assistir? Isso só funciona em conto erótico. Com o site pornô você pode ficar na sua com um harém virtual, sem passar por essas situações. Ninguem ama os vídeos. Apesar de gostar bastante de alguns,amam os sites num todo. Eles sim são dignos de amor. Aquele endereço eletrônico os melhores e mais secretos momentos de prazer. Momentos descartáveis, ninguém lembra da grande maioria dos vídeos mas, os sites ficam na sua mente. Começo a suspeitar que a relação do homem com essas novas ferramentas contemporâneas é mais profunda do que se imagina. Vamos pensar na mulher. Você ama o arroz que sua mulher faz? Você gosta muito mas, amor, você dedica para a cozinheira, sua mulher. Você ama o vestido que sua mulher usa? Não. Você gosta dele, te excita mas, ama a mulher por dentro dele. Você adora a trepada com sua namorada, o jeito que ela rebola, aquela chupada mas, não ama nada disso. Você ama a mulher, o ser que te proporciona isso tudo, essa atmosfera. A senhora de todas essas habilidades e de um mundo bem maior e menos passageiro. Você detesta esse detalhe aqui, adora aquele ali, mas só consegue amar um todo. Imagina se após aquela noite de sexo selvagem e aquela gozada brutal, a mulher desaparecesse. Você ia querer isso? Bom, se sua resposta é sim, você não ama essa mulher. Você só está vendo mais um vídeo , e não achou aquele site para adicionar aos favoritos.
terça-feira, 13 de julho de 2010
Orgasmo Midiático
Assinar:
Postar comentários (Atom)

"Você ama a mulher, o ser que te proporciona isso tudo, essa atmosfera. A senhora de todas essas habilidades e de um mundo bem maior e menos passageiro." (oun)
ResponderExcluirComofas pra ser engraçado, sincero e fofo no mesmo texto?
Adorei!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirentao... eu conheço um cara que coleciona videos porno... o cara tinha pilhas de DVDs só com filme de putaria...
ResponderExcluir